• Icone Instagram
  • Icone Youtube
  • Icone Facebook
Equilibrio emocional, mental, fisico e espiritual

Despertar do Ser Terapias Vibracionais

Despertando seu poder pessoal – Um processo em andamento...

O objetivo desta reflexão é ajudar as pessoas a atravessar o caminho tortuoso das crenças limitantes e encontrar seu caminho, proposito ou missão (ou a criança interior). Ou ainda, encontrar seu melhor ponto de equilíbrio, felicidade e harmonia.

O que mais atrapalha normalmente é o medo, a procrastinação, a preguiça, a falta de energia, os julgamentos e projeções, enfim a renúncia inconsciente de retomar seu poder. O poder egoico que você exerce sobre as pessoas, as influencia, faz com que a vida delas mude seja por medo, exigências verbais ou comportamentais. E vice-versa. O poder egoico que alguns exercem sobre sua mente, sobre sua pessoa, faz com que tenhamos que nos acomodar, ou nos defender atrás de personas (conceito junguiano).

Despertando seu poder pessoal – Um processo em andamento...

Como diz o Mestre Eckart Tolle “Para despertar o seu poder pessoal, não busque o seu Eu Interior dentro da Mente”. Retomar seu poder pessoal e, portanto, acolher e influenciar pessoas a fazê-lo e retomarem suas vidas em suas próprias mãos depende de nossa capacidade de realiza-lo em nós.

Qualquer pessoa alerta e conectada é capaz de atrair, ou mais precisamente cocriar (Elainne Ourives), uma série de eventos capazes de criar novas condições ao seu redor. Essa força que podemos chamar de sincronicidade eleva nossa consciência sobre a vida.

Precisamos ter consciência que estes eventos coincidentes e sincrônicos acontecem conosco cada vez mais quando estamos atentos.

O primeiro passo que nos instiga é a inquietação. O que estamos procurando? Porque nos sentimos vazios ou insatisfeitos? Porque nos dias de hoje encontramos tantas pessoas interessadas em explicar novas formas de pensamento, encontramos tantas terapias dispostas a explorar este universo e, ao mesmo tempo observamos o ser humano doente, sem fé ou crenças que o sustentem, cocriando toda a espécie de escassez.

Ao longo da vivência no consultório e no Espaço que fundei e dirijo desde 2010 percebi que a busca não poderia contemplar apenas o lado emocional/mental. Nas minhas especializações já me detive a estudar o lado físico e espiritual delas também.

A boa notícia é que descobri um ser humano completo. A má é que ele estava fragmentado. Não era possível tratar apenas um dos lados, logo após os outros adoeciam também e o que era cura se tornava um termo distante e desconhecido.

Assim, acompanhar tantas pessoas ao longo destes anos me dá a certeza de que quando seguem um tratamento sério e sem interrupções e adiamentos, vemos um novo ser em ebulição. Cheio de planos de ação, motivados e felizes, encarando de outra forma os desafios que sempre existirão. E de quebra trazendo outros que precisam de intervenção. Agora já somos dois a cuidar do terceiro.

Compartilhe:

Compartilhe no Facebook